Lukaku deve deixar o Chelsea rumo ao futebol espanhol. Veja!


À princípio, insatisfeito com a reserva nos Blues, Lukaku deve deixar o Chelsea rumo ao futebol espanhol. Veja!

Além disso, o craque belga já mostra sinais de insatisfação com a situação e quer sair do Chelsea já em julho.

Afinal, tendo chegado à principal posição de negociação do Chelsea na janela de transferências desta temporada, o atacante Roma Lukaku recentemente esta insatisfeito com seu clube em Londres e com o técnico Thomas Tuchel.

Afinal, em entrevista polêmica à Sky Sports, sua passagem pelo clube londrino, mostrou uma clara insatisfação com o sistema de jogo do técnico alemão: “Fisicamente estou bem, mas não estou feliz com a situação no Chelsea onde Tuchel escolheu estar com os outros para o funcionamento do sistema”.

Por fim, apesar da situação abafada por todas as partes na época e do gol de Lukaku seguir, segundo a mídia britânica, Lukaku segue bastante insatisfeito com sua situação. Portanto, os jogadores estão pensando em deixar o Chelsea quando a temporada terminar.

Lukaku deve deixar o Chelsea rumo ao futebol espanhol

Em primeiro lugar, a entrada de Lukaku nos radares do Atlético de Madrid é real e o belga pode trocar de clube em breve.

Além disso, desta forma, o atacante atraiu uma série de grandes interessados, Inter de Milão e Tottenham Hotspur, e agora, Conte, o treinador responsável por “alavancar” a liderança internacional por Lukaku.

No entanto, de acordo com o portal Fichajes, que também está interessado no Atlético de Madrid, com a saída de Suárez, começou a procurar um novo centro, em Lukaku, para o “pós” nome ideal para assistir.

Veja também:

Barcelona mira jogador da Premier League para o lugar de Busquets. Veja!

Patrick de Paula aceita proposta do Botafogo. Veja mais detalhes!

3 clubes entram na disputa com Flamengo pela contratação de Vidal. Veja!

Rodrygo deve trocar o Real Madrid pela Inglaterra. Veja por qual time!

Real Madrid fecha contrato com Mbappé. Veja os valores!

Gostou de saber que o Atlético de Madrid está interessado em Lukaku?