Real Madrid fecha contrato com Mbappé. Veja os valores!


Em primeiro lugar, depois de muita especulação na última janela de transferências, Real Madrid fecha contrato com Mbappé. Veja os valores!

Além disso, o francês vai jogar no clube merengue na próxima temporada e editar o ataque titular da seleção francesa com Benzema.

Após várias especulações, o futuro de Mbappé deve ser finalizado finalmente. Isso porque o contrato do francês expira em 30 de junho e, apesar das repetidas tentativas do Paris Saint-Germain de renová-lo, os dois lados ainda não chegaram a um acordo.

Perante esta situação, o Real Madrid, que está muito interessado no atleta desde os tempos do Mônaco, conseguiu finalmente contratar o craque francês, pelo menos é o que diz o portal de transferências 24 horas.

Por fim, segundo fontes, Mbappé aceitou a oferta do clube merengue no dia 16/03 e chegou a um acordo verbal com a equipe espanhola. Além do acordo, fontes também revelaram o valor em torno do negócio.

Real Madrid fecha contrato com Mbappé. Veja os valores!

À princípio, o staff do craque francês já fechou o salário de Mbappé e tempo de contrato com o Real Madrid.

Além disso, a novidade é que Mbappé jogará no Real Madrid até junho de 2027, que são as 5 temporadas do francês no Real Madrid, com um salário anual de 40 milhões de euros (226,3 milhões de reais), cerca de 3,3 milhões de euros mensais (18,6 milhões de reais).

Por fim, ainda assim, a fonte citou uma cláusula de rescisão que quebraria todos os recordes da história do futebol, bem como uma opção de renovação automática do contrato para além de 2027, mediante acordo mútuo.

Veja também:

Zagueiro Pablo acerta com gigante brasileiro e já treina no Brasil. Veja!

Craques do PSG cogitam deixar o clube já em julho. Veja quem são!

Clube paulista tenta a contratação de Vargas do Atlético-MG. Veja mais!

Veja os prováveis destinos de Lewandowski no final da temporada

Brasileiro dever ser o novo técnico do PSG na próxima temporada. Veja!

Gostou de saber que Mbappé fechou finalmente seu contrato com o Real Madrid?